O que vou contar realmente aconteceu. Me chamo Lucas e decidi compartilhar algo que aconteceu comigo há cinco anos, quando eu tinha 18 anos e acabara de concluir o ensino médio.
Como todo jovem que completa 18 anos, eu ansiava por ir a festas, conhecer muitas pessoas e me divertir com amigos… mas o que vivenciei foi mais marcante do que qualquer história de adolescência que já ouvi.
Estava numa festa com alguns amigos do ensino médio; era open bar, e eu já havia bebido bastante. Havia ficado com duas garotas, uma era Maria, tinha cabelos escuros e um corpo deslumbrante, com seios grandes e um bumbum voluptuoso, além de lábios irresistíveis. Depois, fiquei com Júlia.
Júlia era uma garota encantadora, tinha 25 anos e como eu posso dizer? Uma cavala (confesso que tenho uma queda por mulheres assim!), de pele muito clara, com cabelos ruivos levemente ondulados e olhos verdes que hipnotizavam qualquer um, uma verdadeira deusa.
Nos encontramos várias vezes durante a festa e acabamos ficando juntos pelo resto da noite, mais por escolha, já que nenhuma outra garota se comparava com ela. Quando eu saia de perto dela para pegar bebidas ou ir ao banheiro, notava que ela recebia diversas investidas de outros homens, onde muitos chegavam tirando uma “casquinha”, mas isso não me incomodava, estávamos todos lá para nos divertir, e ela elegantemente os cortava deixando-os apenas com vontade. E sim, confesso que o sentimento de ter uma mulher linda e desejada me deixava com ainda mais tesão, afinal, ao fim do dia só eu a terei.